Olá queridos Irmãos na Luz Maior!
Quem vos fala é um Espírito de Luz que trabalha na Eternidade para a Eternidade, em União com o Todo.
Luz é a nossa Realidade Suprema, a vossa e a minha Realidade.
Desejo comunicar-vos uma mensagem inspiradora para vos acompanhar durante este mês no vosso caminho e progresso pessoal.
A Luz é tudo o que existe. Luz, Paz e Amor, são a Realidade Divina que está presente a cada momento na vida de cada ser. E isso inclui-te a ti.
Nem mesmo as ilusões podem alterar essa Verdade. E cabe-te a ti mesmo empreender o caminho pessoal para transcender todos os bloqueios à Verdade, apesar de que eles mesmos não existem.
Essa viagem pode ser tão longa ou curta quanto a tua vontade e dedicação em realizar a única ação que se requer: Perdoar.
O Perdão verdadeiro consiste em recordares-te da tua total Santidade e Inocência aos olhos de Deus e, claro, recordares-te da total Santidade e Inocência do teu ou teus irmãos.
O pecado é uma ilusão, já que o verdadeiro significado de pecado é “ausência de amor” ou “falta de presença divina” e isso é totalmente impossível. O Amor é tudo o que existe, a Presença Divina é a única Presença que existe e portanto o pecado não existe.
Existem sim percepções erróneas acerca da realidade, e são precisamente essas percepções que precisas eliminar para poderes finalmente captar a Realidade tal como ela é: Luz Divina em todas as suas expressões!
Podes estar a perguntar-te: como é que eu faço isso?
Muito bem, excelente pergunta. Talvez a mais importante de toda a tua vida.
Primeiro, é preciso aceitares que necessitas de ajuda. No nível de percepção ilusória em que te encontras neste momento não conseguirás ir além do que acreditas ser real para chegares a alcançar a Verdade Divina. Podes pedir ajuda a Deus, aos Anjos, aos teus Guias Espirituais, ao teu próprio Eu Superior ou Divina Presença EU SOU, ou ao Espírito Santo. Todos eles representam a mesma Ajuda Divina que te irá orientar nesse empreendimento de te libertares totalmente das ilusões.
Segundo: precisas todos os dias esforçar-te para te lembrares da tua Natureza Divina, que é Infinita Luz Inocente, e depois identificares-te completamente com Ela.
Este passo de te identificares com a Luz Divina é o mais importante, já que dessa forma irás estar a unificar a tua consciência com a Consciência Divina.
Terceiro: expressar amor, perdão, compreensão, unidade, entrega a Deus em cada um dos teus pensamentos, sentimentos e ações.
Parece difícil? Talvez o seja, mas apenas devido à força do teu hábito de te identificares com uma forma de ser humano pecadora desde há muito tempo.
Mas a boa notícia é que, como com qualquer hábito, também esse podes mudar.
Com a prática regular, consistente e disciplinada poderás ir mudando a tua consciência e ires cada vez mais identificando-te com a tua Natureza Divina.
Não tentes fazê-lo sozinho. Pede ajuda aos Ajudantes Celestiais que sempre respondem e atendem aos pedidos a partir do ponto de vista celestial da eternidade da tua verdadeira Natureza Una com Deus!
Desejo-te lindas experiências de expansão da tua Essência Divina em todos os planos da tua vida e oro para que possas sentir a fortaleza de não desistires de ti mesmo e de Deus em ti.
Não há nenhum propósito na vida mais importante do que regressares à pura consciência da tua total Unidade verdadeira com Deus, que sempre foi e sempre será.
Quanto maior for essa consciência de seres Uno com Deus, de estar uno com o Seu Amor, a sua Paz, o seu Poder Realizador, a sua Luz, tanto maiores serão os teus níveis de paz interior, harmonia nos relacionamentos, abundância a todos os níveis, alegria e tudo o mais que possas imaginar de bom.
Deixa a tua vida nas mãos de Deus e permite que Ele te mostre uma vida mais sublime do que qualquer coisa que possas ter sonhado!
Foi assim que fiz e nem consigo expressar por palavras a alegria que sinto com todas as Bênçãos que continuo a receber de Deus a cada dia!
Confia em mim e em todos os Seres de Luz que comunicam contigo.
Fico-me hoje por aqui.
Desejo-te um mês muito abençoado!
Sempre que fores a Deus e te unires a Ele, irás encontrar-me aí.
Com Amor Divino,
Eu Sou Saint Germain
Mensagem Canalizada a 5 de Setembro de 2020
por João Carlos Paliteiro