Querido irmão da Terra,
Fala-te um Ser das Estrelas, que te ama infinitamente.
Quero hoje falar sobre um tema muito importante para a evolução de cada ser: a abundância.
A abundância é uma característica divina, e faz parte de quem tu és. E está na hora de reivindicares a tua abundância a todos os níveis.
E eu vou explicar-te como.
Durante muitas vidas, os seres humanos acreditaram que não tinham direito ao melhor da vida. Que tinham de lutar, para conseguirem o que queriam, ou para simplesmente continuarem vivos!
Todas essas crenças são falsas, e fizeram (e fazem) parte de um plano para subjugar e escravizar os seres. Porque tudo o que foca no medo, na escassez e na luta tem como objetivo escravizar e roubar a liberdade e a conexão divina de um ser.
Felizmente, tudo isso são ilusões que nada têm a ver com a natureza verdadeira de um ser, que é a infinita Abundância!
Quando Deus nos criou, criou-nos a todos perfeitos, sublimes, infinitamente capazes, repletos de talentos, recursos e capacidades para criar qualquer coisa ou realidade que desejássemos. E essas características que temos desde a nossa criação divina continuam a existir!
Nem sequer é necessário que façamos algo diferente para as merecermos, ou as conquistarmos, ou alcançarmos algum nível especial em que nos será possível receber o que queremos ou necessitamos. A verdade é que tudo isso já nos pertence, para sempre!
Às vezes faz falta apenas que nos recordemos quem somos e do que somos capazes!
E quando não conseguimos fazê-lo sozinhos, é bom aparecer alguém que nos ajuda a lembrar.
Então como lembramos? Simples: pensando todos os dias nestas verdades e deixando que elas façam o seu trabalho dentro de nós.
“Conhece a verdade e ela libertar-te-á.”
Esta foi uma das frases mais importantes alguma vez dita e continua a ser válida.
Conhecer a verdade é lembrar-nos de quem somos.
Lembrar-nos de que já somos divinos, infinitos, puros, perfeitos e eternos.
A única coisa que precisa de cura é a mente, separada, iludida, enganada pelo ego.
Fazer lembrar a essa mente quem realmente nós somos, essa é a grande jornada da cura, da libertação, da ascensão, da verdade, da alegria!
A verdadeira alegria vem de recordarmos quem somos e do que somos capazes.
A verdadeira alegria vem dessa conexão interior com a nossa essência divina eterna, com as nossas capacidades inatas de criar tudo o que alguma vez podemos desejar, necessitar ou pensar que nos falta.
Viver não é lutar para conseguir o que ainda não temos.
Viver é um expressar constante, puro, eterno, perfeito e em contínua expansão, de tudo o que somos, que sentimos, que captamos do Divino, de tudo o que desejamos manifestar.
Viver com propósito é dar à Existência a maravilhosa oportunidade de desfrutar das nossas criações, invenções, contribuições para que todos e o Todo possam continuar a sua expansão em alegria, liberdade, amor, paz.
Isso é viver em abundância!
Já alguma vez pensaste nisto?
Como te sentes ao ler ou escutar estas palavras?
Ao te sentires bem, sorrindo por dentro, em paz com o que recebes agora, estás já a expandir esse sentimento de abundância dentro de ti, o que irá refletir-se à tua volta.
Confia nos sentimentos interiores de abundância, de amor, de paz, de gratidão, de apreço. Pois é a partir deles que a vida te comunica o que tem reservado para ti, para te veres cada vez mais feliz, livre, leve, e entusiasmad@ contigo mesm@ e com a própria vida!
Convido-te a pensares nestas ideias e a colocá-las em prática dentro de ti, lembrando-te mais vezes de quem és e da Abundância Infinita que é tua por direito.
Já é tempo de começares a viver num outro nível de leveza, encanto, maravilhamento e liberdade. Pois foi e é assim que Deus deseja que vivas: eterna e infinitamente feliz!
Desejo-te um mês esplendoroso, na companhia de todos e de tudo o que amas e lembrando-te de quem és e de que nunca estás sozinh@, porque contigo sempre estão milhares de seres em várias dimensões, que te amam, te apoiam, te guiam e te ensinam o caminho de inúmeras formas.
Está atent@!
E ama-te, como mereces!
Em Luz, Amor e Alegria,
Eu Sou Saint Germain
Mensagem Canalizada a 1 de Outubro de 2020
por João Carlos Paliteiro